quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

Em São Félix do Coribe, Família Mallero promove o desenvolvimento da música.

Neste vídeo, a Família Mallero abre sua casa para Canexão Bahia, da TV Bahia, e a apresentadora Brisa e sua equipe mostram o que de bom, bonito e cultural pode-se ser ver neste lugar onde reina criatividade artística, música, poesia, reisado e muito mais.

Durante a apresentação do Reis de São Francisco, da cidade de São Félix de Coribe, fui convidado a declamar alguns trechos da poesia "Já vai tarde", de minha autoria, que faz parte do repertório das músicas cantadas em nossas andanças de Folia de Reis.

2 comentários:

  1. Tomei conhecimento desta monumental família Mallero través dos meus amigos conterrâneos de Samavi. É difícil encontrar palavras que possam adjetivar a grandiosidade para esta família que já é grande. Se um dia eu for a Samavi, sem dúvida quero conhecer estes artistas, estes mestre, estes filósofos,estes músicos, artífices da verdadeira arte. A história do mundo é feita de arte. As crentes Deus é o grande artista do universo! As descrentes, a ciência cósmica é o grande artista do cosmos. Então, a arte é a única que une as ideias de agnósticos e crentes! E é por isso que a família Malleros são gigantes no exercício das artes. Parabéns Novais pela reportagem! Parabéns São Felix e região por ter em suas fileiras esta família poesia e música.

    Joãozinho de dona Rosa

    ResponderExcluir
  2. Onde se lê as crentes,leia se aos crentes; aos descrentes etc.

    ResponderExcluir

Quem sou

Raimundo Neto, radialista

Anos atrás, exatamente no dia do meu aniversário, 24 de outubro, recebi um áudio da poesia “A doce química do seu olhar volátil”, do amigo R...